18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Marcos Leonardo se atrasa para viagem e recebe multa do Santos

Marcos Leonardo virou reserva no Peixe
Marcos Leonardo virou reserva no Peixe. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

Reserva no Santos do técnico Marcelo Fernandes, o atacante Marcos Leonardo foi multado pelo clube, segundo informações do site “Globoesporte.com”. Isso porque ele se atrasou para a viagem para Curitiba, para a partida contra o Athletico-PR, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador tomou bronca até dos companheiros e pediu desculpas. O Peixe acabou sendo derrotado pelo Furacão por 3 a 0 e vai para a última rodada, nesta quarta-feira, ainda lutando contra o rebaixamento.

Saiba como apostar em jogos de futebol

A situação: Os jogadores do Santos foram liberados depois do treino. A viagem para Curitiba aconteceu horas depois. O encontro marcado era no CT. Marcos Leonardo se atrasou ao voltar para o CT.

Segundo informações do site “Uol”, o volante Jean Lucas também chegou atrasado ao CT, mas não deve ser multado. Explica-se: Marcos Leonardo e Jean Lucas tiveram comportamentos diferentes. Enquanto Marcos Leonardo reclamou da reserva e bateu-boca com os companheiros antes de pedir desculpas, Jean Lucas pediu desculpas imediatamente e depois ficou na dele, quieto.

Neste clima pesado, o Santos entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Fortaleza. O jogo, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, é na Vila Belmiro. O Peixe ainda luta contra o rebaixamento. É vencer para não precisar de outros resultados. O Santos é o 15º colocado do Brasileirão com 43 pontos, dois a mais que o Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.