18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Marcos Leonardo, do Santos, também está na mira do Real Madrid

Marcos Leonardo deve deixar o Santos ao fim da temporada
Marcos Leonardo deve deixar o Santos ao fim da temporada. Foto: IMAGO / Fotoarena

Além do Newcastle, da Inglaterra, o Real Madrid também está interessado na contratação do atacante Marcos Leonardo, destaque do Santos. Quem garante é o site “Globoesporte.com”. Segundo o portal, os merengues fizeram uma consulta aos empresários do jogador nesta semana.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Real Madrid está sempre de olho no futebol brasileiro. No ano que vem, terá Endrick, do Palmeiras. E, atualmente, conta com dois brasucas brilhando. Rodrygo, ex-Santos, e Vini Jr., ex-Flamengo.

Marcos Leonardo, de 20 anos, tem 21 gols em 44 jogos pelo Santos na temporada, além de duas assistências. Vale frisar que ele vem sendo o destaque do Peixe há algumas temporadas. Recentemente, ele esteve na mira dos italianos Lazio e Roma, mas não houve evolução em nenhuma das negociações.

A tendência é que Marcos Leonardo seja realmente negociado pelo Santos na próxima janela de transferências, a partir de dezembro. O foco do atleta neste momento é ajudar o Peixe a permanecer na Série A do Brasileirão.

Nesta quinta-feira, o Santos venceu o Goiás por 1 a 0, fora de casa, e deu um passo importante para se manter na Série A. O gol do jogo foi marcado por Julio Furch.

Leo Santos
2051 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.