18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Marcos Leonardo, do Santos, recusa proposta de clube da Tunísia

Marcos Leonardo vai deixar o Santos
Marcos Leonardo vai deixar o Santos. Foto: IMAGO / Fotoarena

Uma das grandes revelações do Santos nas últimas temporadas, o atacante Marcos Leonardo deve deixar o clube nesta janela de transferências. Rebaixado para a Série B do Brasileirão, o Peixe precisa fazer caixa e conta com o dinheiro da venda do jovem artilheiro. Mas a última proposta que chegou não agradou.

De acordo com informações do site “Uol”, o Sfaxien, da Tunísia, fez uma proposta de empréstimo com opção de compra. Marcos Leonardo e seu staff rejeitaram de bate-pronto.

Saiba como apostar em jogos de futebol

A diretoria do Sfaxien disse a Marcos Leonardo e seus agentes que o futebol está crescendo muito no norte da África. Altos investimentos estão sendo feitos e Marcos Leonardo seria a estrela do projeto do clube. O jogador e seu staff agradeceram a proposta, mas recusaram. A ideia de Marcos Leonardo é jogar no futebol europeu.

O Santos vai mudar bastante o seu setor ofensivo para a próxima temporada. Soteldo já foi negociado com o Grêmio. Mendoza e Marcos Leonardo serão os próximos. O experiente Willian Bigode está chegando.

Leo Santos
2307 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians