18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Marcelo é apresentado pelo Fluminense no Maracanã e já faz primeiro treino

Marcelo é apresentado pelo Fluminense no Maracanã
Marcelo é apresentado pelo Fluminense no Maracanã. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O lateral-esquerdo Marcelo, grande contratação do Fluminense para a temporada, está na área. Ele foi apresentado pelo clube na noite da última sexta-feira em um Maracanã com mais de 30 mil torcedores presentes. Foi um mega evento. Teve show do cantor Filipe Ret, muitas luzes e muita provocação da torcida tricolor aos rivais. Torcida que, em grande parte, aderiu às máscaras com a cara do ídolo.

Saiba como apostar em partidas de futebol

– Estou muito feliz. Estou voltando para casa. Voltando, não. Já estou aqui. Foram 17 anos longe, mas com sentimento bom. Hoje tenho alegria de estar de volta. Vai dar certo. Vou brigar, vou correr, vou lutar para dar alegria para vocês. Não vai faltar entrega, paixão. Tudo por vocês. Estou muito, muito feliz. É o melhor momento da minha vida. Estou me sentindo muito feliz. Obrigado – disse Marcelo, no palco, aos torcedores.

O jogador chega ao Fluminense após uma passagem sem muito sucesso pelo Olympiacos, da Grécia. Antes de defender o clube grego, Marcelo fez história com a camisa do Real Madrid. Ganhou tudo por lá.

Neste sábado, o jogador fez o primeiro treino com a camisa tricolor.

– Já conhecia a estrutura do CT e hoje eu pude fazer os testes, tudo o que um jogador precisa para treinar normalmente. Fiquei muito feliz de voltar, acredito que minha ficha ainda não caiu. Reencontrei o Gegê (massagista), o Denílson (roupeiro), o Manoel (roupeiro), a Renatinha (Faro, nutricionista) ainda não estava, mas a Jamilce (nutricionista) estava aí, enfim, todo mundo. Estou me sentindo… Me sentindo não, eu sou de casa (risos). Estou muito feliz mesmo – disse Marcelo ao site oficial do Tricolor.

No primeiro dia neste retorno ao Fluminense, Marcelo passou por algumas avaliações físicas e fez um trabalho no campo. E, obviamente, já teve aquele primeiro contato com o grupo.

Ainda sem Marcelo, o Fluminense enfrenta o Volta Redonda neste domingo, às 18h, em Volta Redonda, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.

Leo Santos
2309 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians