18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Mano Menezes será o novo técnico da Seleção Brasileira, diz Caio Ribeiro

Mano Menezes faz um bom trabalho no Internacional
Mano Menezes faz um bom trabalho no Internacional. Foto: IMAGO / Fotoarena

Após a Copa do Mundo do Qatar, o técnico Tite deixará a Seleção Brasileira. E quem irá substituí-lo é Mano Menezes, do Internacional, segundo informações do ex-jogador e comentarista da Rede Globo, Caio Ribeiro. Caio disse mais. Segundo ele, Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, assumirá a vaga de diretor da Seleção Brasileira.

Saiba como apostar na Copa do Mundo

– Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da Seleção Brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco. Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da Seleção Brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não – disse Caio, durante live do Cartola, game de futebol das organizações Globo.

Bom. CBF, Mano Menezes e Andrés Sanchez não confirmam a informação. Pelo contrário. Negam.

– O Mano não foi procurado, muito menos comunicado sobre nada. Essa informação não procede em nenhum sentido. Mano não vai dar nenhuma declaração oficial porque ele não fala sobre especulação – comunicou a assessoria de imprensa de Mano Menezes.

“O presidente da CBF Ednaldo Rodrigues afirma que a informação não procede, e que não tratou da sucessão de Tite com ninguém, nem dentro e nem fora da CBF. O presidente da CBF afirma ainda que já repetiu diversas vezes que só vai tratar do assunto após o fim da Copa do Mundo do Qatar”, informou a CBF.

Mano Menezes, vale frisar, fez um bom trabalho no Internacional nesta temporada. Terminou o Campeonato Brasileiro com a segunda colocação. E o elenco do Inter está longe de ser um dos melhores do Brasil.

Ele já comandou a Seleção Brasileira, mas não chegou a dirigir a equipe numa Copa do Mundo. Ele deixou o comando no fim de 2012. Quem acabou comandando a Seleção na Copa do Mundo do Brasil foi Felipão.

Ainda com Tite, a Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. Nesta terça-feira, a equipe fez o segundo treino preparatório para a competição, em Turim, na Itália. Mais precisamente no CT da Juventus. Foi a primeira atividade de Neymar.

Leo Santos
1162 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United