18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Sadio Mané é anunciado como reforço pelo Al-Nassr

Sadio Mané é o novo reforço do Al-Nassr
Sadio Mané é o novo reforço do Al-Nassr. Foto: Divulgação / Al-Nassr

O Al-Nassr oficializou nesta semana a contratação do atacante senegalês Sadio Mané, de 31 anos. Ele foi comprado junto ao Bayern de Munique por 37 milhões de euros (cerca de R$ 193 milhões). Mané não queria deixar o Bayern, mas o clube alemão disse que não contava mais com ele. Não teve outra saída. Bom para o futebol da Arábia Saudita, que recebe mais um craque.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Mané se junta a nomes como Cristiano Ronaldo, Anderson Talisca, Seko Fofana, Brozovic, Pity Martinez e Alex Telles. O Al-Nassr tem, sem dúvidas, um dos melhores elencos do futebol árabe, se não for o melhor.

Sadio Mané começou a carreira no Metz, da França. Passou por Red Bull Salzburg, da Áustria, Southampton, da Inglaterra, e Liverpool, da Inglaterra. Ele estava no Bayern de Munique há um ano.

O grande momento de Sadio Mané foi no Liverpool, onde ele conquistou praticamente todos os títulos possíveis. Champions League, Mundial de Clubes, entre outros.

Leo Santos
2708 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Corinthians tem novo técnico e sonha com Balotelli