18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Manchester United vai demitir Ten Hag após a final da Copa da Inglaterra

Ten Hag vai deixar o comando do United
Ten Hag vai deixar o comando do United. Foto: PA Images / Alamy Stock Photo

Definido. O Manchester United vai demitir o técnico holandês Erik Ten Hag após a final da Copa da Inglaterra, independentemente do resultado. É o que garante o jornal britânico “The Guardian”. Thomas Tuchel, Mauricio Pochettino e Gareth Southgate são os favoritos do United para o lugar.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O principal motivo para a demissão de Ten Hag é a péssima campanha no Campeonato Inglês. O Manchester United foi oitavo, pior campanha desde 1990. A única chance de o United ir para a Liga Europa é conquistando a Copa da Inglaterra diante do poderoso Manchester City.

Ten Hag chegou ao Manchester United há dois anos, após bom trabalho no Ajax. A primeira temporada foi animadora. Ele foi campeão da Copa da Liga Inglesa e levou o time de volta para a Champions League. Mas veio a queda de desempenho.

Outro técnico holandês passou situação semelhante. Louis Van Gaal foi campeão da Copa da Inglaterra em 2016 pelo United e demitido posteriormente.

Manchester United e Manchester City decidem a Copa da Inglaterra neste sábado.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)