O grande sonho de consumo do Manchester United para a próxima temporada é o artilheiro inglês Harry Kane, que pertence ao Tottenham. Pelo menos é o que garante o jornal “The Sun”. Segundo a publicação desta terça-feira, a diretoria dos Diabos Vermelhos torce para que o rival não consiga a classificação para a próxima Champions. Com isso, convenceria com mais facilidade Harry Kane a se transferir. E o Tottenham, na visão do Manchester, não teria condições financeiras de segurar o jogador.
Saiba como apostar na Champions League
O Manchester United acredita que uma proposta de 100 milhões de euros (cerca de R$ 550 milhões) será suficiente para tirar Harry Kane do Tottenham. Os dirigentes dos Diabos Vermelhos, inclusive, já entraram em contato com o staff do jogador.
Harry Kane, de 29 anos, tem contrato com o Tottenham até 30 de junho de 2024. Ele é o maior artilheiro da história do clube inglês com 267 gols. Ele está desde 2009 nos Spurs.
O Manchester United, que vem de derrota histórica para o Liverpool por 7 a 0, é o terceiro colocado do Campeonato Inglês 49 pontos. O Tottenham é o quarto colocado com 45. No momento, as duas equipes vão se classificando para a próxima Champions.