18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Manchester United quer Gabigol, do Flamengo, e pode oferecer Antony em troca, diz jornal

Gabigol no Manchester United? Será?
Gabigol no Manchester United? Será? Foto: IMAGO / Sports Press Photo

De acordo com informações do “The Mirror”, o Manchester United tem interesse na contratação do atacante Gabigol, ídolo do Flamengo. O clube inglês cogita até colocar o atacante, também brasileiro, Antony no negócio. O ex-jogador do São Paulo seria emprestado ao Rubro-Negro.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Lembrando que Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024. Segundo a imprensa carioca, ele já tem um acordo verbal com o Rubro-Negro para a renovação, mas ela ainda não foi sacramentada por conta do momento do clube.

O Manchester United observa outros jogadores. O iraniano Mehdi Taremi, do Porto, o inglês Ivan Toney, do Brentford, e o nigeriano Victor Osimhen, do Napoli, estão na lista, mas Gabi leva vantagem por ter um custo menor.

Gabigol, atualmente na reserva do Flamengo, tem 18 gols na temporada. Diz o “The Mirror” que uma proposta de 20 milhões de libras (cerca de R$ 121 milhões) convence o Rubro-Negro a liberá-lo.

Sem Gabigol, machucado, o Flamengo enfrenta o Fortaleza, neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

Leo Santos
2647 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.