18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Manchester United pune o atacante Sancho, que está proibido de usar o CT profissional do clube

Sancho vive situação ruim no Manchester
Sancho vive situação ruim no Manchester. Foto: IMAGO / PRiME Media Images

De acordo com informações do jornal “Daily Mirror”, o atacante Sancho foi punido pelo Manchester United por ter contestado o técnico Erik ten Hag nas redes sociais. Ele está proibido de frequentar o CT profissional do clube e tem feito as refeições junto com os jogadores da base. A punição é aplicada desde o dia 14 de setembro.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Sancho se recusa a pedir desculpas ao técnico Erik ten Hag. Ele já foi aconselhado por outros jogadores a fazer isso, mas se recusa. E a situação, ao que parece, não vai mudar tão cedo.

Sancho ficou na bronca com Ten Hag por não ter sido relacionado para o clássico contra o Arsenal. Na ocasião, o holandês disse que o jogador não vinha treinando bem.

Sancho usou as redes sociais para dizer que era o bode expiatório pelos problemas do clube, que vive uma crise sem fim. Foi punido por isso.

Vale frisar que, segundo a imprensa inglesa, Sancho vinha chegando bem atrasado aos treinamentos. E isso também irritou Ten Hag.

O Manchester United é apenas o nono colocado do Campeonato Inglês com nove pontos. O time entra em campo nesta terça-feira para enfrentar o Crystal Palace, pela Copa da Liga Inglesa.

Leo Santos
2036 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.