18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Manchester United perde mais uma e Casemiro volta a ser criticado: ‘Preguiçoso’, dispara Rooney

Casemiro em ação pelo Manchester United
Casemiro em ação pelo Manchester United. Foto: SPP Sport Press Photo. / Alamy Stock Photo

A fase do Manchester United é ruim. E a do volante Casemiro, que tem sido improvisado na zaga, também. No fim de semana, os Diabos Vermelhos perderam em casa para o Arsenal por 1 a 0 e Casemiro voltou a ser criticado. Ídolo do United, Wayne Rooney disparou no Sky Sports:

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Seja você um meio-campista ou um zagueiro, você precisa estar pronto para se posicionar com o resto da equipe. Ele (Casemiro) é preguiçoso.

– Ele não pode jogar de zagueiro na Premier League. Seja quais forem os seus defeitos, o ritmo é diferente. Houve um pouco de moleza na saída da linha de impedimento – disse Roy Keane, outro ídolo do Manchester United.

Por fim, Gary Neville:

– É realmente um erro básico. Não há desculpa para isso. Casemiro pode estar com seus dias contados no Manchester United.

Dessa vez, nem o técnico Erik ten Hag saiu em defesa do brasileiro:

– Naquela situação, que é um meio-campista jogando naquela posição, um erro tem consequências difíceis.

Em má fase, Casemiro não foi convocado pelo técnico Dorival Júnior, da Seleção Brasileira, para a Copa América. Dorival disse que ligaria para Casemiro para explicar a não convocação.

O Manchester United é apenas o oitavo colocado do Campeonato Inglês e deve ficar fora das competições europeias da próxima temporada. O time tem a pior defesa da história do United.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)