18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Manchester United já aceita negociar Cristiano Ronaldo e Chelsea prepara proposta

Cristiano Ronaldo pode trocar o Manchester United pelo Chelsea
Cristiano Ronaldo pode trocar o Manchester United pelo Chelsea. Foto: IMAGO / aal.photo

Ao que tudo indica, Cristiano Ronaldo não permanecerá no Manchester United para a próxima temporada, uma vez que o próprio camisa 7 pediu para deixar o clube. Segundo informações divulgadas pelo jornal “The Sun”, o United já aceita negociá-lo e o Chelsea está de olho no craque português, e prepara uma oferta para contratá-lo.  

Após finalizar a contratação de Sterling, o novo proprietário dos Blues, Todd Boehly, deseja fazer uma contratação de impacto que promete movimentar o mercado de transferências do Velho Continente. De acordo com o jornalista Pete O’Rourke, o Chelsea pretende oferecer cerca de 14 milhões de libras (R$ 90 milhões aproximadamente) aos Red Devils pelo astro.  

Saiba como apostar na Copa do Mundo

É bom frisar que Cristiano Ronaldo não compareceu no Centro de Treinamento do Manchester United pelo quarto dia consecutivo. O elenco viaja nesta sexta-feira (8) para a Tailândia, onde fará alguns amistosos de preparação para a temporada 2022/23.  

Com a ausência de CR7, fica a dúvida se ele irá seguirá para a Ásia com o plantel do United. Os Diabos Vermelhos enfrentam o Liverpool na próxima terça-feira (12). Com essa incógnita, as especulações sobre uma possível saída do craque não param de crescer.  

Oliver Kahn diz que Cristiano Ronaldo não se encaixaria na filosofia do Bayern de Munique 

O fato de Cristiano Ronaldo não ter se apresentado ao Manchester United para a pré-temporada vem mexendo com o mercado de transferências europeu. Para evitar qualquer tipo de especulação, o ex-goleiro Oliver Kahn, diretor esportivo do Bayern de Munique, afirmou que o clube não tem interesse em entrar na disputa pelo português.  

– Por mais que eu aprecie Cristiano Ronaldo como um dos maiores, uma transferência não se encaixaria em nossa filosofia – declarou o dirigente em entrevista à revista “Kicker”. 

Como citamos acima, CR7 não participou dos primeiros dias da pré-temporada do United. Ele reclama da falta de reforços para a equipe e mantém o desejo de disputar mais uma edição da Champions League. 

Leo Santos
744 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes