18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Manchester United anuncia a saída de seis jogadores, entre eles Varane e Martial

Varane deixou o Manchester United
Varane deixou o Manchester United. Foto: PA Images / Alamy Stock Photo

Após mais uma temporada decepcionante, o Manchester United fará grandes mudanças em seu elenco e nesta semana já anunciou a saída de seis jogadores. Entre eles, o zagueiro francês Varane e o atacante, também francês, Martial. Completam a lista os laterais Brandon Williams e Marcus Lawrence, o goleiro Kie Plumley e o atacante Chalie McNeill.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Outros jogadores podem entrar nessa lista. Os brasileiros Casemiro e Antony, por exemplo, são considerados negociáveis. Eles terminaram a temporada em baixa, principalmente Casemiro.

O Manchester United fez uma campanha ridícula na Premier League. Foi apenas o oitavo colocado com 60 pontos, 31 pontos atrás do campeão, Manchester City.

Mas a temporada poderia ter sido pior. Há algumas semanas, o clube conquistou o título da Copa da Inglaterra justamente sobre o City. Deu uma amenizada no papelão que o United fez na Premier League.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)