18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Manchester United anuncia a contratação do atacante holandês Weghorst

Weghorst esteve em campo pelo United nesta quarta-feira
Weghorst esteve em campo pelo United nesta quarta-feira. Foto: IMAGO / PA Images

Desde a saída do craque Cristiano Ronaldo, o Manchester United buscava um centroavante no mercado. Bom, finalmente encontrou. Nos últimos dias, os Diabos Vermelhos anunciaram a contratação do experiente atacante holandês Wout Weghorst, de 30 anos. Ele chega por empréstimo do Burnley até junho de 2023. Vale frisar que Weghorst estava emprestado ao Besiktas, da Turquia. O United pagou 3 milhões de euros (cerca de R$ 16,7 milhões) ao clube turco para assumir o empréstimo.

Saiba como apostar na Champions League

Weghorst se destacou na Copa do Mundo pela seleção holandesa. Principalmente nas quartas de final, contra a Argentina. Ele marcou dois gols, mas não evitou a eliminação de sua equipe nas penalidades. Após a partida, chegou a ser xingado pelo craque Lionel Messi por conta de um mal-entendido.

Weghorst tem 19 jogos com a camisa da seleção holandesa com cinco gols marcados. Ele passou por clubes como Heracles Almelo (HOL), AZ Alkmaar (HOL), Wolfsburg (ALE), Burnley (ING) e Besiktas (TUR).

Empate fora de casa

Com Weghorst como titular, o Manchester United apenas empatou em 1 a 1 com o Crystal Palace, nesta quarta-feira, pela Premier League. Bruno Fernandes marcou o gol dos Diabos Vermelhos, que estão na terceira colocação com 39 pontos, oito a menos que o líder, Arsenal, que tem um jogo a menos.

Leo Santos
2286 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Inter fecha com Fernando, mas não desiste de Thiago Maia, do Flamengo

James Rodríguez decide ficar no São Paulo e voltará a jogar pelo clube

LDU vence o Fluminense por 1 a 0 no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana