O atacante brasileiro Antony está afastado do Manchester United por tempo indeterminado. O clube tomou a decisão diante das acusações gravíssimas feitas pela ex-namorada do atleta, Gabriela Cavallin. Ela acusa Antony de agressão, assim como outras duas mulheres. Antony nega tudo.
Saiba como apostar em jogos de futebol
O atacante não está nem treinando com os demais companheiros no CT do Manchester United. Enquanto tenta provar a sua inocência, precisará treinar por conta própria.
“O Manchester United reconhece as acusações feitas contra Antony. Os jogadores que não participaram de partidas internacionais voltam aos treinos na segunda-feira. No entanto, foi acordado com Antony que ele adiará o seu retorno até novo aviso, a fim de responder às acusações. Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de salvaguardar todos os envolvidos nessa situação e reconhecemos o impacto que essas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos”, comunicou o Manchester United nos últimos dias.
“Concordei com o Manchester United em tirar um período de ausência enquanto lido com as acusações feitas contra mim. Essa foi uma decisão mútua para evitar distrações aos meus companheiros e polêmicas desnecessárias para o clube. Quero reiterar minha inocência em relação às coisas de que fui acusado e vou cooperar completamente com a polícia para ajudá-la a chegar à verdade. Estou ansioso para voltar a jogar o mais rápido possível”, disse Antony.
Antony, vale lembrar, estava convocado pela Seleção Brasileira para os primeiros dois jogos das Eliminatórias, mas foi cortado por conta da situação.