18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Manchester City vence o Tottenham e fica a uma vitória do título inglês

Haaland comemora um dos seus gols pelo City
Haaland comemora um dos seus gols pelo City. Foto: PA Images / Alamy Stock Photo

O Manchester City está muito perto do tetracampeonato inglês. Os citizens venceram o Tottenham nesta terça-feira por 2 a 0, fora de casa, com dois gols do artilheiro Haaland e ficaram a uma vitória do título. Basta vencer o West Ham, em casa, na última rodada. O Arsenal, segundo colocado, recebe o Everton. Para ser campeão, o Arsenal precisa vencer e torcer para um tropeço do City.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Mas convenhamos. Do jeito que o City está jogando, dificilmente perde esse caneco. É o toque de bola envolvente de Pep Guardiola. Intensidade, gols… É impressionante. E Haaland vai para mais uma artilharia. O norueguês também é impressionante. São 27 gols na Premier League nesta temporada.

Uma curiosidade. A torcida do Tottenham não ficou triste com a vitória do Manchester City. Pelo contrário. Ficou feliz e aplaudiu. Isso porque o Arsenal é um dos grandes rivais do clube.

O goleiro brasileiro Ederson, do City, se machucou no jogo e precisou ser substituído. Ortega entrou e deu conta do recado. Ederson sofreu uma pancada na cabeça, mas queria seguir no jogo. Ele ficou chateado com a substituição. Ao que parece, não é um problema grave.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.