18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Manchester City só depende de si para ser campeão da Premier League

Gabriel Jesus falou sobre o momento ruim do líder Arsenal
Gabriel Jesus falou sobre o momento ruim do líder Arsenal. Foto: IMAGO / Sportimage

O Arsenal perdeu a grande vantagem que construiu na liderança do Campeonato Inglês. Após três empates seguidos, os Gunners viram o Manchester City, de Pep Guardiola e Haaland, encostar. Agora são cinco pontos que separam as equipes, e o City tem dois jogos a menos. Além, City e Arsenal ainda se enfrentam. O atacante brasileiro Gabriel Jesus, um dos destaques do Arsenal, falou sobre o momento ruim pelo qual passa a equipe.

Saiba como apostar na Champions League

– Tudo pode acontecer. Obviamente não estamos felizes com os últimos três jogos. Caímos um pouco o nosso nível e foco. É a Premier League, é muito difícil ganhar essa competição. Ainda estamos no páreo, vamos lutar até o final – disse Jesus à Sky Sports.

– Agora é o momento difícil. É hora de permanecermos juntos até o final. Ainda temos muitas coisas a fazer nesta temporada. Não acabou e ainda temos cinco pontos de frente. O Manchester City tem dois jogos para fazer, mas, se quisermos ser campeões, precisamos ir lá para ganhar – acrescentou o ex-jogador do Manchester City.

Manchester City e Arsenal se enfrentam na quarta-feira (26), em Manchester. Caso o City vença, o Campeonato Inglês vai pegar fogo. Antes de enfrentar o Arsenal, os citizens têm pela frente o Sheffield United, neste sábado, pela Copa da Inglaterra.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.