18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Manchester City se acerta com Haaland e fica próximo de anúncio oficial

Haaland vai trocar o Borussia Dortmund pelo Manchester City
Haaland vai trocar o Borussia Dortmund pelo Manchester City. Foto: IMAGO / Kirchner-Media

O atacante norueguês Erling Haaland, de 21 anos, vai trocar o Borussia Dortmund pelo Manchester City. Pelo menos é o que garante nesta segunda-feira o jornal britânico “Daily Mail”. Diz a publicação que os citizens já acertaram as bases salariais com o artilheiro e que o anúncio oficial está muito próximo.

Saiba como apostar na Champions League

Segundo as informações, o Manchester City aceitou pagar as 500 mil libras (cerca de R$ 3 milhões) semanais exigidas por Haaland. O salário transformará o norueguês no jogador mais bem pago do futebol inglês.

O Manchester City, vale frisar, terá que pagar 63 milhões de libras (cerca de R$ 381 milhões) ao Borussia Dortmund para ficar com o jogador. É o valor da multa rescisória de Haaland, que tinha mais dois anos de contrato com o clube alemão.

A tendência é que Haaland seja anunciado como reforço do Manchester City na semana que vem. Nesta temporada, o jogador tem 25 gols e 7 assistências gols em 26 partidas pelo Dortmund.

Criticado por Fábio Aurélio, ex-Seleção Brasileira, Neymar solta o verbo: ‘Cansei'

Neymar soltou o verbo nas redes sociais, nesta segunda-feira. Ele ficou irritado com uma entrevista do ex-jogador da Seleção Brasileira Fábio Aurélio. Nela, Fábio afirmou que se fosse Ney estaria decepcionado por ainda não ter ganho a Bola de Ouro.

– Na moral… Cansado desses ex-jogadores que abrem a boca para falar m… Cinco minutinhos de entrevista, só falam da vida dos outros. Quer criticar, critica! Mas falar m… assim não dá! – disse Ney, no Instagram.

O jogador ainda postou vários títulos conquistados por ele na carreira: “Realmente estou decepcionado. Nossaaaa… E ainda nem coloquei tudo, tá? Cansei! Decepcionado tô eu!”, acrescentou o jogador.

Ney vive uma ótima fase com a camisa do Paris Saint-Germain. Marcou seis gols nos últimos três jogos. O time está muito perto da conquista de mais um Campeonato Francês.

Leo Santos
538 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...