O Manchester City oficializou nesta terça-feira a contratação do jovem zagueiro brasileiro Vitor Reis, de 19 anos. Ele foi comprado junto ao Palmeiras por 37 milhões de euros fixos (cerca de R$ 232 milhões) e assinou contrato até 2029.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– É um sonho que se torna realidade. Jogar por um clube tão grande como o Manchester City. A conquista não é apenas minha, mas também da minha família e todos que me ajudaram a chegar até aqui. É uma conquista incrível e vou trabalhar muito para ser muito feliz – disse Vitor Reis.
Vitor Reis vestirá a camisa de número 22 no Manchester City. No clube inglês, o garoto será comandado por Pep Guardiola, considerado por muitos o melhor técnico do mundo.
– Trabalhar com Pep Guardiola é uma coisa que todo jogador jovem quer, e sei que ele pode ajudar a me tornar um jogador melhor. O City também tem muita experiência de trabalhar com jogadores brasileiros e estar com jogadores como o Ederson e o Savinho no elenco vai me ajudar muito – disse Vitor.
Também nesta semana, o Manchester City anunciou a contratação do zagueiro uzbeque Abdukodir Khusanov. O jogador de 20 anos foi comprado junto ao Lens, da França, por 40 milhões de libras (cerca de R$ 296 milhões).
Realizando uma temporada bem abaixo do esperado, o City está dando uma renovada em seu elenco.