18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Manchester City goleia o Nottingham Forest por 6 a 0, pelo Inglês, com três gols de Haaland

Haaland fez o hat-trick, mais um com a camisa do City
Haaland fez o hat-trick, mais um com a camisa do City. Foto: IMAGO / Shutterstock

Disseram que ele não encaixaria no estilo de jogo do Manchester City. Bom, o atacante norueguês Erling Haaland comprova aquela famosa frase: “Muitos falam, poucos sabem”. Ele marcou três gols na goleada dos citizens sobre o Nottingham Forest por 6 a 0, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Inglês. Chegou a nove gols em seis jogos. Uma marca impressionante do jovem. E o City é o segundo colocado com 13 pontos, dois atrás do líder, Arsenal. Cancelo e Julián Álvarez (2x) completaram o placar.

Saiba como apostar na Champions League

Pelo lado do Nottingham Forest, teve estreia brasileira. O lateral-esquerdo Renan Lodi, contratado junto ao Atlético de Madrid, fez o primeiro jogo com a camisa do time inglês, mas a atuação foi discreta. Lodi, é bom frisar, ainda sonha com uma vaga na Seleção Brasileira que vai disputar a Copa do Mundo do Qatar, em novembro.

O líder do Campeonato Inglês, como citamos, é o Arsenal, que tem 100% de aproveitamento. Nesta quarta-feira, venceu o Aston Villa, em casa, com gols dos atacantes brasileiros Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli. O também brasileiro Douglas Luiz descontou com um gol olímpico.

O Liverpool, outro favorito ao título do Campeonato Inglês, chegou à segunda vitória na competição. Mas foi no sufoco. Marcou no último minuto (aos 52′) com o português Fábio Carvalho para vencer o Newcastle por 2 a 1, de virada. Os Reds estão apenas na quinta colocação com oito pontos.

Confira a classificação do Campeonato Inglês

E os últimos resultados

Neymar brilha mais uma vez

No Campeonato Francês, teve mais um show do craque brasileiro Neymar. Ele marcou um dos gols da vitória do PSG, fora de casa, sobre o Toulouse por 3 a 0. Bernat e Mbappé também marcaram. Ney tem nove gols e seis assistências em seis jogos com a camisa do PSG. É, sem dúvida, o melhor início de temporada do craque desde que chegou ao futebol europeu. Uma ótima notícia para os brasileiros, que depositam as fichas em Neymar para a Copa do Mundo do Qatar, em novembro.

O PSG lidera o Campeonato Francês com 13 pontos. O Lens é o segundo colocado com a mesma pontuação. Terceiro colocado, o Olympique de Marselha também tem 13 pontos.

Leo Santos
853 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes