18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Manchester City contrata jovem meia argentino Máximo Perrone junto ao Vélez

Maximo Perrone
Maximo Perrone em campo pelo Vélez. Jogador assinou com o Manchester City. IMAGO / ZUMA Wire

O Manchester City anunciou nesta segunda-feira a contratação do jovem meia argentino Máximo Perrone, de 20 anos. Ele, que se destacou na última Copa Libertadores, chega do Vélez Sarsfield por 9 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões). O contrato com os citizens é válido até junho de 2028. Com a camisa do Vélez, Perrone fez 33 partidas, marcou três gols e deu duas assistências.

No momento, Máximo Perrone serve à seleção da Argentina no Sul-Americano Sub-20. Ele se apresenta ao novo clube após a competição.

Perrone é mais uma aposta hermana do Manchester City. Em julho do ano passado, os citizens fecharam com o atacante Julián Álvarez, cria do River Plate. E ele vem dando conta do recado. Aliás, foi um dos destaques da Argentina na conquista da Copa do Mundo do Catar.

O Manchester City volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Arsenal, em casa, pela Copa da Inglaterra. Na Premier League, os citizens estão na segunda colocação, cinco pontos atrás do líder, Arsenal.

Everton demite Lampard

Penúltimo colocado do Campeonato Inglês, o Everton demitiu o técnico Frank Lampard. Ele tinha contrato até junho de 2024. Para o lugar dele, o clube sonha com o argentino Marcelo “El Loco” Bielsa, ex-Leeds.

Leo Santos
1162 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United