O Manchester City anunciou nesta segunda-feira a contratação do jovem meia argentino Máximo Perrone, de 20 anos. Ele, que se destacou na última Copa Libertadores, chega do Vélez Sarsfield por 9 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões). O contrato com os citizens é válido até junho de 2028. Com a camisa do Vélez, Perrone fez 33 partidas, marcou três gols e deu duas assistências.
No momento, Máximo Perrone serve à seleção da Argentina no Sul-Americano Sub-20. Ele se apresenta ao novo clube após a competição.
Perrone é mais uma aposta hermana do Manchester City. Em julho do ano passado, os citizens fecharam com o atacante Julián Álvarez, cria do River Plate. E ele vem dando conta do recado. Aliás, foi um dos destaques da Argentina na conquista da Copa do Mundo do Catar.
O Manchester City volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Arsenal, em casa, pela Copa da Inglaterra. Na Premier League, os citizens estão na segunda colocação, cinco pontos atrás do líder, Arsenal.
Everton demite Lampard
Penúltimo colocado do Campeonato Inglês, o Everton demitiu o técnico Frank Lampard. Ele tinha contrato até junho de 2024. Para o lugar dele, o clube sonha com o argentino Marcelo “El Loco” Bielsa, ex-Leeds.