18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Mahrez no Al-Ahli e Alex Telles no Al-Nassr; clubes árabes seguem se reforçando

Mahrez pode trocar o City pelo Al-Ahli
Mahrez pode trocar o City pelo Al-Ahli. Foto: IMAGO / ANP

Dinheiro sem fim. Os árabes seguem se reforçando nesta janela. De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, acertou a contratação do lateral-esquerdo brasileiro Alex Telles junto ao Manchester United.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O jogador, que esteve no Sevilla por empréstimo na última temporada, chegaria para uma posição carente do time comandado por Luis Castro. Alex Telles fez parte da Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo do Qatar. Ele também era cobiçado pelo Flamengo.

Quem também deve se reforçar é o Al-Ahli, de Roberto Firmino. Diz a imprensa europeia que o atacante argelino Mahrez está perto de um acerto. O clube árabe teria oferecido 35 milhões de euros (cerca de R$ 189 milhões) ao Manchester City pelo atleta.

Mahrez tem contrato com o Manchester City até 2025, mas não está na lista de indispensáveis do técnico Pep Guardiola. Até pela idade (32 anos).

Leo Santos
2578 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.