18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Machucado, Danilo dá lugar a Emerson Royal na Seleção Brasileira

Emerson Royal foi convocado por Fernando Diniz
Emerson Royal foi convocado por Fernando Diniz. Foto: IMAGO / PRiME Media Images

A Seleção Brasileira já está em Montevidéu, onde enfrenta o Uruguai na terça-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. E com uma novidade. O lateral-direito Danilo, machucado, foi cortado pelo técnico Fernando Diniz. Emerson Royal, do Tottenham, foi convocado.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Fernando Diniz, aliás, perdeu todos os laterais dessa convocação por lesão. Também precisaram ser cortados Vanderson, Caio Henrique e Renan Lodi. Foram chamados Yan Couto, do Girona, Carlos Augusto, da Internazionale, e Guilherme Arana, do Atlético-MG.

A Seleção Brasileira vem de empate com a Venezuela, em Cuiabá: 1 a 1. Gabriel Magalhães marcou o único gol brasileiro. O Brasil ocupa a segunda posição das Eliminatórias com sete pontos, dois a menos que a líder, Argentina.

A Seleção Brasileira, como se sabe, vem sendo comandada por Fernando Diniz, técnico do Fluminense. Carlo Ancelotti, ao que tudo indica, assumirá no meio do ano que vem.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.