18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Lukaku é anunciado como reforço pelo Chelsea

O Chelsea anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante belga Lukaku, de 28 anos, que estava na Inter de Milão. Ele volta ao clube que lhe deu projeção no cenário europeu. O artilheiro custou 115 milhões de euros (cerca de R$ 704 milhões) aos cofres dos Blues. É a maior venda da Internazionale na história, vale frisar.

Saiba como apostar na Liga dos Campeões.

Lukaku receberá por temporada no Chelsea algo em torno de 12 milhões de euros (R$ 73 milhões). O contrato é de cinco temporadas (até 2026).

– Estou feliz e abençoado por estar de volta a este clube maravilhoso. Foi uma longa jornada para mim: vim aqui como uma criança que tinha muito a aprender, agora estou voltando com muita experiência e mais maturidade. A relação que tenho com este clube significa muito para mim, como vocês sabem. Torci pelo Chelsea quando criança. Estar de volta e tentar ajudar a ganhar mais títulos é uma sensação incrível – disse o jogador ao site oficial do Chelsea.

A primeira e única passagem de Lukaku pelo Chelsea aconteceu há 10 anos, quando ele, ainda garoto, foi contratado junto ao Anderlecht, da Bélgica. Agora o rodado Lukaku vem de uma ótima temporada pela Inter, onde conquistou o Campeonato Italiano sendo o principal destaque da equipe.

– A maneira como o Chelsea está indo se encaixa perfeitamente às minhas ambições aos 28 anos, acabando de vencer a Serie A. Acho que esta oportunidade vem no momento certo. Espero que possamos ter muito sucesso juntos – acrescentou o artilheiro.

Lukaku chega ao Chelsea para a vaga do veterano francês Giroud, que deixou o clube nesta janela de transferência. Ele foi para o Milan.

Messi faz o primeiro treino no PSG

O craque argentino Lionel Messi realizou nesta quinta-feira o seu primeiro treino com a camisa do Paris Saint-Germain. Ainda sem previsão de estreia, Messi deu continuidade às avaliações físicas, conheceu os novos companheiros e depois foi a campo.

Nas redes sociais, Mbappé deu as boas vindas ao novo companheiro como pode-se ver abaixo.

O PSG surge como o grande clube europeu do momento. Para a temporada, além de Messi, foram contratados nomes como Donnarumma, Sergio Ramos, Hakimi e Wijnaldum.