Substituído ainda no primeiro tempo do clássico contra o Vasco, no Maracanã, o atacante Luiz Araújo pode desfalcar o Flamengo por até dois meses. Na última segunda-feira, o clube informou que exames detectaram uma lesão no joelho direito do jogador, que precisará passar por uma artroscopia. Confira o comunicado:
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Luiz Araújo passou por exames que diagnosticaram uma lesão osteocondral (fratura da cartilagem) no joelho direito. O atacante passará por uma artroscopia e seguirá o tratamento no DM rubro-negro”.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Nos próximos dias, o atacante passará por cirurgia de artroscopia. Conforme noticiado pelo site “Globoesporte.com”, o prazo de recuperação é entre um e dois meses. Sendo assim, Luiz Araújo ficará de fora das quartas de final da Libertadores contra o Peñarol, e das semifinais da Copa do Brasil, diante do Corinthians.
Antes de saber o resultado dos exames, o camisa 7 rubro-negro já se mostrava preocupado e postou nas redes sociais a seguinte frase:
“Deus no controle 🙏🏻🙌🏼 Eu confio em ti Deus!”
Com a nova lesão de Luiz Araújo, a bruxa continua solta no Flamengo. Agora já são seis atletas em recuperação no departamento médico do clube, são eles: além de Luiz Araújo, Everton Cebolinha (tornozelo esquerdo), Viña (joelho direito), Michael (coxa direita), Pedro (joelho esquerdo) e De la Cruz (coxa direita). Este último tem chances de ser relacionado para a partida contra o Peñarol na próxima quinta-feira, às 19h, no Maracanã.