18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Luiz Adriano é o mais novo reforço do Internacional

Luiz Adriano rescindiu o contrato com o Antalyaspor para fechar com o Inter
Luiz Adriano rescindiu o contrato com o Antalyaspor para fechar com o Inter. Foto: IMAGO / Seskim Photo

O centroavante Luiz Adriano, de 35 anos, está de volta ao Internacional. O Colorado anunciou a contratação do veterano nesta quarta-feira. O contrato é válido até junho de 2024. Para fechar com o Inter, Luiz Adriano precisou rescindir o contrato com o Antalyaspor, da Turquia, que era válido até o meio do ano. A princípio, o jogador só chegaria ao Inter no meio do ano.

Saiba como apostar na Champions League

– Fala, torcida do Inter. Estou aqui no Mundo Colorado para anunciar minha volta para casa. Estou muito feliz – disse o jogador, em vídeo divulgado pelo clube.

Segundo informações do site “Globoesporte.com”, as dívidas do Antalyaspor com Luiz Adriano facilitaram a liberação imediata. A tendência é que o jogador chegue a Porto Alegre nesta sexta-feira.

O salário que Luiz Adriano receberá no Internacional não é considerado dos mais altos. Mas o jogador receberá bônus por jogos disputados, assistências, gols e títulos.

Luiz Adriano chega ao Inter para encorpar o setor ofensivo. O time já conta com os centroavantes Alemão, Lucca e Pedro Henrique, que tem jogado improvisado e tem dado conta do recado.

A diretoria do Internacional corre para inscrever o jogador no Campeonato Gaúcho. A ideia é tê-lo à disposição no Gre-Nal do dia 5 de março, na Arena do Grêmio.

Mais reforços

O Internacional ainda tenta a contratação do atacante equatoriano Enner Valencia, destaque na última Copa do Mundo do Catar. Ele pertence ao Fenerbahçe, da Turquia, mas tem contrato somente até o meio do ano.

Leo Santos
2641 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.