18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Luis Suárez fala em tom de despedida do Grêmio

Luisito Suárez deixará o Grêmio
Luisito Suárez deixará o Grêmio. Foto: IMAGO / NurPhoto

A passagem de Luisito Suárez está realmente chegando ao fim no Grêmio. Nesta semana, o craque uruguaio foi homenageado em Porto Alegre (recebeu a medalha do Mérito Farroupilha, a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, e o título de cidadão de Porto Alegre). E falou em tom de despedida. Luisito será, a partir de 2024, jogador do Inter Miami, dos Estados Unidos. Fará companhia ao amigo Lionel Messi.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– A dor que te dá estar em uma cidade em que deixa amigos, nossos filhos deixam grandes amizades. Deixo um momento único que vivi de fazer gol em clássico (Gre-Nal). Mas fico com o carinho que as torcidas de Grêmio e Inter me deram, porque há uma rivalidade, mas tirei muitas fotos com todos. Isso tem que unir o futebol, a paixão pelo futebol e dar uma mensagem para a sociedade contra a violência. Muito obrigado pelo carinho. Nos vemos em breve – disse Luisito.

Ainda com Luisito, o Grêmio entra em campo nesta quinta-feira, às 19h, para enfrentar o Goiás, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor ainda sonha com o G-4 do Brasileirão. Tem 59 pontos. O Flamengo, quarto colocado, tem 63, mas um jogo a mais.

Com a camisa do Grêmio, Luisito Suárez tem 51 jogos com 26 gols marcados e 16 assistências.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.