18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Luis Suárez chega a Porto Alegre e é recebido com festa pela torcida do Grêmio

Suárez chegou a Porto Alegre nesta terça
Suárez chegou a Porto Alegre nesta terça. Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O atacante uruguaio Luis Suárez, grande reforço do Grêmio para a temporada 2023, desembarcou em Porto Alegre nesta terça-feira, e teve AeroGrêmio. Ele foi recebido com muita festa pelos torcedores. “É tricolor, é tricolor! Luís Suárez é matador”, cantavam os gremistas.

Saiba como apostar na Champions League

Suárez, de 35 anos, assinou contrato de dois anos com o Grêmio. Ele receberá algo em torno de R$ 1,5 milhão por mês e o Tricolor Gaúcho terá a ajuda de empresas parceiras para bancar o salário do atleta.

– Eu sou um torcedor antes de tudo. Estou dirigente, sei da responsabilidade que nós temos, mas é impossível se afastar da condição do torcedor. Eu tenho meu filho tatuado no braço com a camisa do Grêmio. Isso aqui faz valer tudo a pena – comentou Paulo Caleffi, vice-presidente de futebol do Grêmio, segundo o site “Globoesporte.com”.

E nada de descanso. Suárez chegou a Porto Alegre, foi ao CT, passou por avaliações físicas e treinou. Ele mandou um novo recado ao torcedor gremista.

– Olá, todo pessoal do Grêmio. Já estou aqui em Porto Alegre. Estou muito muito feliz e contente pelo momento. Agora estaremos juntos e vamos desfrutar tudo que virá – disse.

Luisito Suárez será apresentado oficialmente ao torcedor gremista às 19h30 desta quarta-feira na Arena do Grêmio. São esperados mais de 40 mil torcedores. Os ingressos estão sendo vendidos no site da Arena.

Mais um reforço

O Grêmio anunciou nesta terça-feira a contratação do lateral-direito Fábio, de 32 anos. Ele, que é irmão gêmeo do também lateral-direito Rafael, do Botafogo, assinou contrato com o Tricolor até o fim de 2024. Fábio estava no Nantes, da França.

Leo Santos
1161 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United

Palmeiras vence o Flamengo por 4 a 3 e conquista a Supercopa do Brasil