Lúcio Flávio não fará parte da comissão técnica de Tiago Nunes, novo técnico do Botafogo. Existia a possibilidade de Lúcio voltar a ser o auxiliar técnico permanente do clube, mas não foi o que aconteceu. Lúcio Flávio foi demitido por John Textor, dono do futebol do clube. Nas redes sociais, Lúcio Flávio se despediu.
Saiba como apostar em jogos de futebol
“Essa é uma imagem que acontece apenas quando uma equipe é campeã! Jogadores, staff, comissão e direção… Que essa última caminhada possa coroar o trabalho de vocês. Vão na fé, no trabalho e na humildade… Obrigado, Botafogo! ‘Tua estrela solitária te conduz'”, escreveu Lúcio Flávio.
“O Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Lúcio Flávio deixa o cargo de auxiliar técnico permanente. O Clube destaca o profissionalismo, comprometimento e caráter no período em que representou nossas cores no comando da equipe Sub-23 e no desafio como técnico interino da equipe profissional. O Botafogo agradece o profissional e deseja sucesso na sequência da carreira”, informou o Botafogo.
O Botafogo foi líder isolado do Campeonato Brasileiro por muito tempo. Após uma série de resultados negativos, perdeu a liderança para o Palmeiras e já não é o favorito para conquistar o título.
O novo técnico do Alvinegro, Tiago Nunes, está no Rio de Janeiro e, apesar de não ter sido anunciado oficialmente, já está trabalhando. O Botafogo volta a campo no dia 23 de novembro para enfrentar o Fortaleza, fora de casa.