18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Lucas Paquetá já aceitou a proposta do City, que negocia com o West Ham

Lucas Paquetá com a camisa da Seleção Brasileira
Lucas Paquetá com a camisa da Seleção Brasileira. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

O Manchester City está disposto a abrir o cofre para contratar o meio-campista brasileiro Lucas Paquetá, do West Ham. A última proposta dos citizens foi de 85 milhões de euros (cerca de R$ 461 milhões) mais 10 milhões de euros em bônus. O West Ham quer mais, segundo a TNT. Algo em torno de 110 milhões de euros (cerca de R$ 590 milhões) sem bônus. Entre Paquetá e Manchester City, tudo certo. O contrato será de seis temporadas.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Vale lembrar que o West Ham contratou Lucas Paquetá, no ano passado, por 51 milhões de libras. Como vendeu Declan Rice recentemente por uma fortuna, o clube está tranquilo para negociar com o City. E até para segurar Lucas Paquetá.

Em 41 partidas pelo West Ham na última temporada, Lucas Paquetá marcou cinco gols e deu sete assistências. Ele foi um dos destaques da equipe na conquista da Liga Conferência. 

Cheio de moral no West Ham, Lucas Paquetá assumiu a camisa 10 nesta temporada. Número que era do argentino Lanzini, que foi para o River Plate.

O Manchester City já fez duas contratações nesta janela de transferências. Contratou o zagueiro Gvardiol, que estava no RB Leipzig, e o meia Kovacic, ex-Chelsea.

Leo Santos
2620 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.