18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Lucas Paquetá ainda interessa ao Manchester City e negócio pode sair nesta janela de transferências

Guardiola é fã do futebol de Paquetá
Guardiola é fã do futebol de Paquetá. Foto: MI News & Sport / Alamy Stock Photo

De acordo com informações do jornal britânico “The Times”, reproduzidas pelo site “Globoesporte.com”, o craque brasileiro Lucas Paquetá, do West Ham, ainda interessa ao Manchester City, atual tetracampeão inglês. E o negócio pode sair nesta janela de transferências.

O City só espera o fim da investigação da FA (Federação Inglesa) sobre o suposto envolvimento do brasileiro em apostas. Nada foi provado até o momento. Paquetá, inclusive, já voltou a jogar pela Seleção Brasileira.

No ano passado, Paquetá esteve muito perto de ser jogador do City. A negociação girava em torno de 70 milhões de libras (cerca de R$ 437 milhões na época). A tendência é que o City repita a proposta. Em junho, a multa rescisória de Paquetá passa a ser de 85 milhões de libras (cerca de R$ 551 milhões).

Pep Guardiola, técnico do City, é fã do futebol de Lucas Paquetá e vê o brasileiro como reforço ideal. Pep quer Manchester cada vez mais forte para seguir dominando o futebol inglês e europeu.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)