18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Lucas Moura vai deixar o Tottenham ao fim da temporada e já analisa propostas; São Paulo sonha

Lucas Moura vai deixar o Tottenham
Lucas Moura vai deixar o Tottenham. Foto: IMAGO / Shutterstock

O meia-atacante brasileiro Lucas Moura, de 30 anos, está de malas prontas para deixar o Tottenham, da Inglaterra. O contrato do jogador com o clube inglês vai até o meio do ano e não será renovado, segundo informações do site “Globoesporte.com”. Lucas já analisa propostas e a tendência é que ele siga no futebol europeu. O São Paulo, clube que revelou o atleta, no entanto, se permite sonhar. Lucas já afirmou que, quando voltar ao futebol brasileiro, o Tricolor tem a prioridade.

Saiba como apostar na Champions League

Júnior Pedroso, empresário de Lucas Moura, afirmou que o jogador tem sondagens dos Estados Unidos, da Arábia Saudita, Inglaterra, Espanha, Catar a Itália.

Lucas Moura vem enfrentando algumas lesões na temporada atual e pouco foi utilizado pelo Tottenham. Foram apenas nove jogos dos 26 em que o clube inglês esteve em campo. A última partida foi no dia 6 de novembro, antes da Copa do Mundo do Catar.

Recentemente, em dezembro, o técnico Antonio Conte falou sobre a situação de Lucas Moura.

– Sobre o Lucas Moura, não não o tivemos desde o início da temporada e nós seguimos sem tê-lo. Ele tem este problema e está lutando para encontrar uma solução, e claro que é uma situação difícil para o Lucas Moura. Eu tenho um bom jogador no meu elenco, mas ele nunca está disponível. É como se não o tivesse – disse Conte.

– É uma pena porque, repito, estamos falando de um bom jogador, um bom homem, mas ele está lutando muito para resolver este problema. Eu não sei qual será o futuro dele – acrescentou.

Com a camisa do Tottenham, Lucas Moura disputou 211 partidas e marcou 38 gols. Em 2019, viveu o seu grande momento quando marcou três gols na semifinal da Champions contra o Ajax. Os Spurs garantiram a classificação para a decisão.

Leo Santos
1162 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United