18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Lucas Moura deixa o São Paulo vivíssimo nas quartas de final da Sul-Americana

Lucas Moura marcou o gol do Tricolor
Lucas Moura marcou o gol do Tricolor. Foto: Rubens Chiri / São Paulo / Divulgação

O São Paulo, por pouco, não se complicou na Copa Sul-Americana. A LDU (EQU) abriu 2 a 0 sobre o Tricolor, em Quito, no jogo de ida das quartas de final e teve chances para ampliar. Não ampliou, e o São Paulo aproveitou. O craque Lucas Moura entrou no jogo e mudou a história. Marcou o gol com passe magistral de Luciano.

Gol que deixa o Tricolor muito vivo na briga por uma vaga na semifinal. No jogo de volta, no Morumbi, o São Paulo consegue a classificação direta com uma vitória por dois gols de diferença. Vitória por um gol de diferença leva o duelo para os pênaltis.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Tenho que preparar minha equipe para buscar esse placar que não será fácil. A gente tem a confiança e uma equipe muito qualificada e que, independente de ter feito um primeiro tempo muito abaixo, temos a confiança que podemos fazer o melhor daqui para frente – avaliou o técnico do São Paulo, Dorival Júnior.

O vencedor do duelo entre São Paulo e LDU enfrenta na semifinal o vencedor do duelo entre Botafogo e Defensa y Justicia (ARG). As equipes ficaram no 1 a 1 no jogo de ida, no Engenhão.

Precisamos falar de Lucas Moura. Recém-contratado, o meia-atacante vem jogando muito! É, sem dúvida, o grande nome do Tricolor, que vem forte nesta reta final de temporada.

O São Paulo entra em campo neste domingo para enfrentar o América-MG, fora de casa, pelo Brasileirão. O jogo está marcado para 16h.

Leo Santos
2563 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Giroud anuncia aposentadoria da seleção francesa após a disputa da Euro

Vasco sonha com o retorno do meia Philippe Coutinho