18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Lucas Lima rejeita quatro propostas pra deixar o Santos e irrita presidente

Lucas Lima deve deixar o Santos nesta janela
Lucas Lima deve deixar o Santos nesta janela. Foto: IMAGO / Fotoarena

O Santos aceitou recentemente uma proposta de empréstimo do Sport pelo meia Lucas Lima. A negociação, no entanto, não foi concluída. A diretoria do Leão não conseguiu entrar em contato com o jogador, e desistiu de contratá-lo. Segundo o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, Lucas Lima já rejeitou quatro propostas para deixar o clube. O cartola, obviamente, não está satisfeito com a situação.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Lucas Lima já rejeitou quatro propostas. Ele ainda está fazendo a escolha. É direito do profissional. Continuaremos fazendo esse trabalho, mas há um limite. Ele tem contrato em vigência. Vamos aguardar as próximas tratativas para ter o melhor desfecho possível – disse Teixeira, segundo o “Globoesporte.com”.

Rebaixado com o Santos na última temporada, Lucas Lima não está nos planos da diretoria para a atual temporada.

Lembrando que o contrato de Lucas Lima com o Santos é válido até abril do ano que vem. Ele recebe por mês algo em torno de R$ 350 mil.

Lucas Lima tem treinado diariamente no CT do Santos, mas separado do elenco principal, que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista e da Série B do Brasileirão.

Leo Santos
2307 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians