18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Luan é agredido por torcedores do Corinthians e pode rescindir contrato

Luan deve deixar o Corinthians
Luan deve deixar o Corinthians. Foto: IMAGO / Fotoarena

O clima está pesadíssimo para o meia-atacante Luan no Corinthians. Afastado do time principal, o jogador foi agredido por membros de uma torcida organizada, nesta semana, quando estava em um motel. Ninguém foi preso (ainda). Agora, Luan, segundo informações do site “Globoesporte.com”, estuda os próximos passos.

Existe a possibilidade de rescisão de contrato, que é válido até o fim do ano. Obviamente, para isso, o Corinthians precisará coçar o bolso já que o atleta tem seis meses de salário a receber. Ele ganha algo em torno de R$ 800 mil por mês.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Luan, de 30 anos, não entra em campo pelo Corinthians desde fevereiro de 2022. Recentemente, em participação no podcast do ex-jogador Denílson, ele pediu uma chance no Timão. Mas, em entrevista coletiva, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que não concederia a chance porque não era o desejo da torcida.

Luan viveu a melhor fase da carreira no Grêmio. Foi campeão da Libertadores com o Tricolor em 2017 e eleito o Rei da América. Ele também foi medalha de ouro com a Seleção Brasileira na Rio-2016.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana