18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Liverpool sinaliza com proposta de R$ 162 milhões ao Fluminense por André, mas Tricolor descarta venda

André em ação pelo Fluminense
André em ação pelo Fluminense. Foto: IMAGO / Pera Photo Press

De olho na Libertadores, o Fluminense nem pensa em negociar o jovem volante André neste momento. Ele é titular absoluto do time do técnico Fernando Diniz. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Liverpool, da Inglaterra, sinalizou com uma proposta de 30 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões) pelo jogador, mas o Flu não se alongou na conversa porque pensa em mantê-lo pelo menos até o fim do ano.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Liverpool não fez nem o esforço de colocar uma proposta no papel, pois sabia que o Fluminense a rejeitaria. Um novo movimento dos Reds por André pode acontecer em dezembro.

André chegaria ao Liverpool para a vaga deixada pelo também brasileiro Fabinho, que foi negociado com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. A negociação entre Liverpool e Fluminense começou há algumas semanas e, caso o Tricolor tivesse sido eliminado nas oitavas de final da Libertadores, possivelmente André já estaria negociado.

O Fluminense entra em campo pelas quartas de final da Libertadores nesta quinta-feira, no Maracanã. Jogo de ida contra o Olimpia (PAR). Na semana que vem, acontece o jogo de volta, no Paraguai.

Leo Santos
2557 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.