18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Liverpool goleia o Leeds por 6 a 1, fora de casa, e se recupera na Premier League

Salah se destacou em goleada do Liverpool
Salah se destacou em goleada do Liverpool. Foto: IMAGO / News Images

O gigante acordou. O Liverpool goleou o Leeds, fora de casa, nesta segunda-feira, por 6 a 1, pela Premier League, e se recuperou. Os Reds não venciam há cinco jogos, sendo quatro pelo Campeonato Inglês. Gakpo, Salah (2x), Diogo Jota (2x) e Darwin Núñez marcaram os gols do Liverpool. Sinisterra fez o único gol do Leeds.

Saiba como apostar na Champions League

– Acho que é o melhor jogo que jogamos nesta temporada de todas as perspectivas diferentes. Forçamos muitos erros, gols sensacionais e contra-ataques, o melhor jogo em muito tempo – disse Klopp, técnico do Liverpool.

Uma curiosidade bacana. O craque egípcio Salah se tornou o jogador mais gols de pé esquerdo na história da competição. São 107 gols. Nesta temporada, Salah marcou 26 gols em 43 jogos. Na Premier League, foram 15 gols.

O Liverpool é o oitavo colocado do Campeonato Inglês com 47 pontos. Os Reds ainda sonham com vaga na próxima Champions League.

Veja como ficou a classificação do Campeonato Inglês

Leo Santos
2650 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.