18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Lionel Messi não quer ficar no PSG, diz jornalista

Lionel Messi pode deixar o PSG no meio do ano
Lionel Messi pode deixar o PSG no meio do ano. Foto: IMAGO / Power Sport Images

A renovação de contrato de Messi com o PSG já era dada como certa pela imprensa francesa, mas parece que não é bem assim. De acordo com informações do jornalista Gerard Romero, Lionel Messi não quer ficar no clube francês. O contrato, vale frisar, se encerra no meio do ano. Um retorno ao Barcelona não está descartado. O Al-Hilal, da Arábia Saudita, também surge como uma possibilidade.

Saiba como apostar na Champions League

Lionel Messi vive uma fase espetacular. Foi campeão do mundo com a Argentina, sendo o melhor jogador da competição. Deve levar, mais uma vez, o prêmio da Fifa de melhor jogador do mundo. Leo retornou ao PSG e tem atuado em altíssimo nível. Forma ao lado de Neymar e Mbappé, sem dúvida, o melhor ataque do futebol mundial.

Que o PSG aproveite bem a grande fase de Lionel Messi para conquistar a sua primeira Champions League. O time está nas oitavas de final e enfrenta o Bayern de Munique. Os jogos serão disputados nos dias 14 de fevereiro e 8 de março.

Com a camisa do Paris Saint-Germain, Lionel Messi tem 55 partidas, 24 gols e 28 assistências. Fato é que onde Messi quiser jogar ele vai dar show.

E aí… onde você gostaria de ver Lionel Messi?

Leo Santos
1162 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United