18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Liga árabe oferece fortuna a Pogba, mas craque quer seguir no futebol europeu

Pogba pode trocar a Juventus pelo futebol árabe
Pogba pode trocar a Juventus pelo futebol árabe. Foto: IMAGO / Nicolo Campo

Definitivamente, os árabes não estão para brincadeira. Agora, o sonho de consumo por lá é o craque francês Paul Pogba, da Juventus. De acordo com informações do jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” e do jornal francês “L’Équipe”, a liga árabe tenta a contratação do jogador.

A primeira proposta foi rejeitada por Pogba, que quer ficar no futebol europeu pelo menos até a Eurocopa de 2024. Mas a segunda chegou pesada. Caso aceite, o jogador receberá algo em torno de R$ 270 milhões por temporada.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Paul Pogba tem mais três temporadas de contrato com a Juventus. O jogador de 30 anos não conseguiu uma sequência de jogos na última temporada por conta das lesões. Foram apenas 10 e um gol marcado.

Nos últimos dias, Pogba esteve na Arábia Saudita. Conheceu a estrutura do Al-Ittihad, clube pelo qual jogam Kanté e Benzema, e do Al-Ahli, clube de Roberto Firmino. Mas a viagem, segundo a imprensa europeia, foi por motivos pessoais.

Ainda não se sabe por qual clube árabe Pogba jogaria caso aceitasse a proposta astronômica.

Leo Santos
2635 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.