18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Líder do Brasileirão, Botafogo tropeça no Goiás, em casa: 1 a 1

Tiquinho Soares entrou no jogo e fez o gol do Botafogo
Tiquinho Soares entrou no jogo e fez o gol do Botafogo. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O Botafogo teve uma grande chance de se recuperar no Brasileirão, nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos. Recebeu o Goiás, fortíssimo candidato ao rebaixamento. Mas o Alvinegro não conseguiu desempenhar o seu bom futebol e ficou apenas no empate com o Esmeraldino, que fez uma ótima partida. O Goiás saiu na frente com o zagueiro Lucas Halter. Tiquinho Soares, artilheiro do campeonato, empatou para o Botafogo com um golaço de fora da área no segundo tempo.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Com o resultado, o Botafogo chegou a 52 pontos no Brasileirão e tem sete de vantagem para o segundo colocado, Red Bull Bragantino. O Goiás chegou a 27 e deixou a zona de rebaixamento, jogando o Vasco novamente para a degola.

O empate de 1 a 1 com o Goiás deixou a torcida do Botafogo na bronca, principalmente com o técnico Bruno Lage, que barrou Tiquinho Soares. O artilheiro do Brasileirão começou a partida no banco de reservas. Diego Costa foi titular.

Tiquinho entrou no segundo tempo, fez um golaço e evitou a derrota do Botafogo. Tiquinho Soares tem 14 gols no Brasileirão e é o grande destaque do Alvinegro.

–  Estou bem fisicamente. Estou disposto a ajudar meus companheiros. A gente queria ganhar, mas como falei, esse ponto vai ajudar lá na frente – disse Tiquinho.

Veja como ficou a classificação do Brasileirão

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana