18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Lewandowski é oficializado como reforço pelo Barcelona e já fala em recolocar o clube no topo

Lewandowski é o mais novo reforço do Barcelona
Lewandowski é o mais novo reforço do Barcelona. Foto: Divulgação / Barcelona

Robert Lewandowski está na área. Considerado o melhor centroavante do planeta, o polonês é o principal reforço do Barcelona para a temporada. E já fala em recolocar o clube no topo do futebol mundial. Se cuida, Real Madrid!

Saiba como apostar na Copa do Mundo

– Agora é hora de o Barça voltar a ser o que era. E é por isso que estou aqui, para ajudar o Barcelona, estar no topo e vencer o maior número de títulos possível – disse Lewandowski, na primeira entrevista ao canal oficial do clube blaugrana.

O Barcelona, como se sabe, fez contratações de peso para a temporada. Chegaram o zagueiro Christensen, o meio-campista Kessié e o atacante brasileiro Raphinha. E Lewandowski, último reforço, mostrou-se empolgado.

– Sei que temos muitos bons jogadores, com qualidade incrível. Podemos ir longe, olhando para frente e juntos. Sabemos que com esta equipe podemos conseguir muito nesta temporada e tenho certeza que vai ser assim – afirmou.

Lewandowski é só felicidade. O ex-jogador do Bayern de Munique não vê a hora de estrear com a camisa do novo clube.

– Estou muito feliz por chegar no Barcelona. Os últimos dias foram muito longos, mas, no final, o negócio está feito. Então, agora posso focar no novo capítulo da minha vida, novo desafio. Mas também sou o cara que quer ganhar não só jogos, mas também os títulos. Espero que seja assim desde o início – disse o ex-jogador do Bayern de Munique.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, Lewandowski custou ao Barcelona 50 milhões de euros (cerca de R$ 272 milhões no fechamento da transferência). O contrato é de três temporadas. Quando soube do interesse do Barcelona, Lewa não quis nem escutar as outras propostas. Chelsea e PSG também estavam interessados no artilheiro.

Leo Santos
1025 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...