18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Lesionado, Vini Jr. vai desfalcar a Seleção Brasileira nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias

Vini Jr. se machucou e deixou a partida contra o Celta
Vini Jr. se machucou e deixou a partida contra o Celta. Foto: IMAGO / @guelbergoes

Péssima notícia para o técnico Fernando Diniz, da Seleção Brasileira. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o craque Vini Jr., do Real Madrid, desfalcará o Brasil nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Vini tem uma lesão muscular na coxa direita. Ele se machucou na partida entre Real Madrid e Celta, pelo Campeonato Espanhol, e a previsão de volta aos gramados é de seis semanas.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Vini Jr. se machucou ao dar uma arrancada logo no início do jogo. Ele sentiu a fisgada e pediu substituição. Fato raro. O jovem brasileiro dificilmente se machuca.

A tendência é que a CBF anuncie o corte de Vini Jr. em breve e anuncie um substituto. Por outro lado, pode ser que Fernando Diniz tenha Neymar nos duelos contra Bolívia e Peru. O jogador do Al-Hilal foi dado como carta fora do baralho, também por lesão, pelo jornal “Record”, de Portugal, e pelo técnico do time árabe, Jorge Jesus. Mas, ao que parece, se recuperou.

Leo Santos
2620 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.