Fim da novela Dudu. O jogador fica no Palmeiras. Mas os últimos capítulos da novela foram tensos. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, concedeu entrevista ao Sportv dizendo que o jogador estava vendido e que o ciclo dele no Alviverde havia se encerrado.
Mas em seguida o Cruzeiro anunciou, por meio de nota oficial, que se retirou da negociação, e não restou outra alternativa a Dudu. Ele fica no Palmeiras, com quem tem contrato até o fim de 2025.
Saiba como apostar em jogos de futebol
A novela, em resumo: Dudu se ofereceu ao Cruzeiro. O Cruzeiro se acertou com Palmeiras e se acertou com Dudu. Diante da revolta da principal organizada do Palmeiras, Dudu decidiu ficar no clube. Mas o Palmeiras não queria mais ficar com Dudu. Mas o Cruzeiro também não queria mais Dudu. Alegou que o jogador não teve palavra.
O Cruzeiro pagaria ao clube paulista US$ 4 milhões (cerca de R$ 21 milhões) em três parcelas e Dudu assinaria um contrato de cinco temporadas. O salário do atacante seria ainda maior no clube que o revelou.
O técnico Abel Ferreira não relacionou Dudu para a partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. O Palmeiras venceu por 4 a 0, em Belo Horizonte, e se colocou entre os primeiros colocados.