18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Lateral Rafinha, do São Paulo, diz que vai se aposentar em 2024

Rafinha vem fazendo uma boa temporada pelo São Paulo
Rafinha vem fazendo uma boa temporada pelo São Paulo. Foto: IMAGO / TheNews2

O lateral-direito Rafinha, de 38 anos, um dos destaques do São Paulo na temporada, vai se aposentar do futebol no ano que vem. Foi ele quem deu a informação neste sábado, no Morumbi, após a partida entre o Tricolor e o Corinthians, pelo Brasileirão.

Saiba como apostar em jogos de futebol

–  Já vivi grandes emoções na minha carreira. A gente brinca. O pessoal da assessoria manda eu fechar a boca, parar de falar que vou me aposentar. Mas é a realidade, no ano que vem vou parar, sim, está decidido. Sou privilegiado de viver esses momentos, jogando no meu time de coração e desfrutando de momentos assim, com o Morumbi cheio é difícil de ganhar da gente – disse Rafinha.

O jogador fez parte do título da Copa do Brasil, o maior título do Tricolor nos últimos anos. Ainda não se sabe se Rafinha vai jogar mais seis meses pelo São Paulo ou mais um ano. Lembrando que o time tem uma Libertadores pela frente.

Após muitos anos no futebol europeu, Rafinha voltou ao futebol brasileiro em 2019. Defendeu o Flamengo e conquistou praticamente todos os títulos possíveis. Depois de uma passagem rápida pelo Olympiacos, da Grécia, Rafinha defendeu o Grêmio e o São Paulo.

Leo Santos
2620 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.