18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Lateral Júnior Tavares, ex-São Paulo, é internado com tumor no cérebro

Júnior Tavares em ação pela Ponte
Júnior Tavares em ação pela Ponte. Foto: IMAGO / Fotoarena

O lateral-esquerdo Júnior Tavares, ex-São Paulo e atualmente na Ponte Preta, foi internado nesta semana no Hospital da Puc, em Campinas (SP), após sentir um formigamento no braço. Ele foi diagnosticado recentemente com um tumor no cérebro. O jogador de 27 anos não entra em campo desde o dia 23 de junho. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola.

A Ponte Preta divulgou uma nota oficial sobre o assunto: “Desde que houve o diagnóstico inicial, a Ponte Preta tem acompanhado de perto toda a situação do atleta e vem prestando auxílio e dando todo suporte necessário.”

Será a própria Ponte Preta que divulgará novas atualizações sobre o caso. Júnior Tavares está no clube desde dezembro e disputou 24 jogos. Na Ponte, Júnior foi campeão da Série A2 do Campeonato Paulista sob o comando do técnico Hélio dos Anjos.

Júnior Tavares começou a carreira no São Paulo e também passou por Sampdoria (ITA), Portimonense (POR), Sport e Náutico.

Leo Santos
2641 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.