18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Lateral Alex Sandro se despede da Juventus; destino pode ser o São Paulo

Alex Sandro se despediu da Juventus
Alex Sandro se despediu da Juventus. Foto: Xinhua / Alamy Stock Photo

O lateral-esquerdo brasileiro Alex Sandro, de 33 anos, se despediu da Juventus neste fim de semana. E a despedida foi em grande estilo. O jogador marcou um dos gols da Velha Senhora na vitória sobre o Monza por 2 a 0. Alex Sandro se emocionou ao falar com os torcedores.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– O próximo desafio? Como sempre, darei o meu melhor independente de onde estiver. Por qual time? Nada foi decidido ainda. Mas tenho certeza que serei feliz na minha próxima casa – disse.

O destino de Alex Sandro pode ser o São Paulo, segundo informações do site “Globoesporte.com”. Ainda não existe proposta oficial do Tricolor, mas as duas partes já conversaram.

Alex Sandro deixa a Juventus com um recorde nas mãos. Ele chegou a 327 jogos com a camisa do clube e se tornou o estrangeiro com mais partidas ao lado da lenda Nedved.

– Foi uma jornada incrível. Estou orgulhoso do que conquistamos e muito feliz pela bela história que compartilhei com essas pessoas – disse Alex Sandro.

Revelado pelo Athletico-PR, Alex Sandro passou por Santos e Porto antes de chegar à Velha Senhora. Ele defendeu o clube italiano por nove temporadas.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)