18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Kane marca o primeiro dele na Copa, Inglaterra passa por Senegal e vai às quartas

Harry Kane comemora o seu primeiro gol na Copa
Harry Kane comemora o seu primeiro gol na Copa. Foto: IMAGO / MB Media Solutions

O English Team vem forte, muito forte. A Inglaterra venceu neste domingo o Senegal por 3 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Henderson, Kane e Saka marcaram os gols do jogo. Nas quartas, tem clássico: Inglaterra x França. Jogão marcado para o sábado. Harry Kane, um dos destaques do English Team, marcou o seu primeiro gol no Mundial.

Saiba como apostar na Copa do Mundo do Catar

Foi uma das grandes atuações da Inglaterra na Copa do Mundo. Os ingleses tiveram o controle do jogo desde o início. Foram ameaçados em alguns lances, é verdade, mas Pickford estava em um bom dia. Lá na frente, a eficiência de sempre.

Um ataque veloz e com fome de gol, que aproveitou muito bem os contra-ataques. Primeiro com o trio Kane, Bellingham e Henderson. O segundo gol foi de Harry Kane. Ele recebeu belo passe e fuzilou o goleiro. Mendy nem viu a bola.

No segundo tempo, a Inglaterra fechou a conta com o ótimo Saka. A assistência foi do também jovem Foden: 3 a 0, fora o baile.

– Contra a França vai ser difícil, são os atuais campeões, realmente muito difícil, vamos tentar descansar um pouco e nos preparar para essa partida – disse Harry Kane.

Ele também falou sobre o gol marcado.

– Como goleador, marcar é o que você mais quer. Mas é futebol, eu me sinto bem, joguei bem, pude ajudar o time, outros jogadores, de outras posições, conseguiram fazer gols e é o importante. Pessoalmente é bom fazer gol, mas o mais importante é o time ter uma boa performance – finalizou.

O técnico Southgate, assim como Kane, previu um confronto complicadíssimo contra a poderosa França:

– É o maior teste que podemos encarar, eles são os atuais campeões mundiais, tem um talento incrível, jogadores individuais fora da curva. É muito difícil jogar contra eles e marcar gols neles. Então será um desafio fantástico, um jogo brilhante para nos prepararmos. Vai ser um ótimo jogo para nos testar contra os melhores.

Os resultados das oitavas até aqui

Leo Santos
1162 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United