O English Team vem forte, muito forte. A Inglaterra venceu neste domingo o Senegal por 3 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Henderson, Kane e Saka marcaram os gols do jogo. Nas quartas, tem clássico: Inglaterra x França. Jogão marcado para o sábado. Harry Kane, um dos destaques do English Team, marcou o seu primeiro gol no Mundial.
Saiba como apostar na Copa do Mundo do Catar
Foi uma das grandes atuações da Inglaterra na Copa do Mundo. Os ingleses tiveram o controle do jogo desde o início. Foram ameaçados em alguns lances, é verdade, mas Pickford estava em um bom dia. Lá na frente, a eficiência de sempre.
Um ataque veloz e com fome de gol, que aproveitou muito bem os contra-ataques. Primeiro com o trio Kane, Bellingham e Henderson. O segundo gol foi de Harry Kane. Ele recebeu belo passe e fuzilou o goleiro. Mendy nem viu a bola.
No segundo tempo, a Inglaterra fechou a conta com o ótimo Saka. A assistência foi do também jovem Foden: 3 a 0, fora o baile.
– Contra a França vai ser difícil, são os atuais campeões, realmente muito difícil, vamos tentar descansar um pouco e nos preparar para essa partida – disse Harry Kane.
Ele também falou sobre o gol marcado.
– Como goleador, marcar é o que você mais quer. Mas é futebol, eu me sinto bem, joguei bem, pude ajudar o time, outros jogadores, de outras posições, conseguiram fazer gols e é o importante. Pessoalmente é bom fazer gol, mas o mais importante é o time ter uma boa performance – finalizou.
O técnico Southgate, assim como Kane, previu um confronto complicadíssimo contra a poderosa França:
– É o maior teste que podemos encarar, eles são os atuais campeões mundiais, tem um talento incrível, jogadores individuais fora da curva. É muito difícil jogar contra eles e marcar gols neles. Então será um desafio fantástico, um jogo brilhante para nos prepararmos. Vai ser um ótimo jogo para nos testar contra os melhores.