18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Juventus encaminha a contratação do volante Douglas Luiz junto ao Aston Villa

Douglas Luiz em ação pela Seleção Brasileira contra os Estados Unidos
Douglas Luiz em ação pela Seleção Brasileira contra os Estados Unidos. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, a Juventus, da Itália, encaminhou a contratação do volante brasileiro Douglas Luiz junto ao Aston Villa, da Inglaterra. A Velha Senhora vai pagar 20 milhões de libras (cerca de R$ 135 milhões) e vai ceder os jogadores Samuel Iling Jr e Weston McKennie.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Douglas Luiz vê com bons olhos uma transferência para o futebol italiano e deve assinar contrato por cinco temporadas com a Juve. Cria do Vasco, Douglas tem 26 anos e está há sete temporadas na Europa. Ele defendeu Girona, da Espanha, e Aston Villa, onde chegou em 2019.

Neste momento, Douglas Luiz defende a Seleção Brasileira, que se prepara para a disputa da Copa América. Ele é reserva no time de Dorival Júnior.

A Seleção Brasileira fez o seu último amistoso antes da Copa América nesta quarta-feira. Empate em 1 a 1 com os Estados Unidos, time da casa.

Leo Santos
2708 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Corinthians tem novo técnico e sonha com Balotelli